O Big Brother Brasil 23 só começa na TV Globo no dia 16 de janeiro, mas o seu início foi antecipado pela estreia da Casa de Vidro, a primeira realizada antes mesmo do reality ir ao ar. O público precisou escolher entre os participantes: Gabriel, Manoel, Giovanna e Paula.
O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (12), dando a vitória a Gabriel (64,4%) e Paula (60,55%).
QUEM É PAULA, PARTICIPANTE DA CASA DE VIDRO
Na entrevista que deu para o Gshow, Paula disse teve uma infância incrível, mas a adolescência mostrou o lado sério da vida.
"Sempre estudei em escola particular, tive os melhores celulares do ano, mas chegou um momento em que a gente perdeu tudo por causa do meu pai. Faltou comida na mesa. Foi crescendo um monte de dívidas surreais e, boom!. A vida mudou".
Irmã mais velha, saiu de casa para estudar Biomedicina em Goiânia. Depois, voltou para Jacundá e começou a trabalhar na área. "Sou funcionária pública há 8 anos. Comecei a pagar a faculdade do meu irmão; ele começou a trabalhar. Eu e ele viramos o pai e a mãe. E, hoje, quem sustenta minha mãe sou eu."
A vontade de entrar para o Big Brother fez com que ela se afastasse dos cargos da igreja e até de pessoas próximas, que não apoiavam a sua decisão.
CURIOSIDADES SOBRE DE PAULA, PARTICIPANTE DA CASA DE VIDRO DO BBB 23
Paula ainda revelou que foi criada na roça, fala sozinha e passa horas debatendo assuntos com ela mesma.
A possível sister tem cinco tatuagens: uma para homenagear a avó materna; uma para simbolizar sua trajetória; uma para expressar sua fé, outras duas que dizem: "You can" e "Ser".
Queria fazer Odontologia, mas desistiu por conta do dinheiro e prestou vestibular para Enfermagem e Biomedicina. Passou para as duas, mas conta que a biomedicina a escolheu.