O administrador e modelo Gabriel Tavares, que participou da Casa de Vidro, foi escolhido pelo público para entrar no BBB 23.
Assim que Gabriel foi anunciado na Casa de Vidro, o público descobriu que ele era seguido no Instagram por Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Algumas pessoas que foram ao shopping onde a Casa de Vidro estava montada, no Rio de Janeiro, perguntaram a Gabriel se ele era próximo de Jair Renan. O brother do BBB 23 logo negou. Ele também fez um "L" com a mão, indicando apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo", disse Gabriel.
"Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar", acrescentou.
Resposta de Renan Bolsonaro
Em publicação do Gossip do Dia, página de fofoca no Instagram, Jair Renan comentou a resposta de Gabriel.
"Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é, sofá do Boninho... Quanto custou para você ou o que custou?", falou o filho de Bolsonaro.
Pronunciamento de amigo de Gabriel do BBB 23
Com a confusão, Gabriel, direto da Casa de Vidro, mandou uma mensagem para o amigo que está cuidando de suas redes sociais.
“Abyner, dá um jeitinho em quem tá querendo aparecer no jogo. Já sabe de quem eu tô falando", disse Gabriel do BBB 23.
Em entrevista à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o amigo de Gabriel, Abyner Ferreira, afirmou que o participante do BBB 23 e Jair Renan não se conhecem.
“Geralmente, o administrador tem que limpar as redes, mas não tivemos que limpar nada. Ele não tinha Twitter. Ele nunca seguiu Renan Bolsonaro de volta, nem o conhece. Renan disse isso do sofá para surfar na onda. Eles nem se conhecem”, afirmou o amigo de Gabriel.
Ver essa foto no Instagram