Abrindo a programação de prévias pernambucanas, o Parador será palco neste sábado (14), no Bairro do Recife, às 17h, do Bloco do Silva, do cantor Silva. O artista escolheu Recife para abrir a temporada de festas do projeto.
A quarta edição do Bloco do Silva ainda passará por Recife, São Paulo, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro nas próximas semanas, aquecendo o público e agitando o pré-carnaval mais aguardado dos últimos tempos.
Os últimos ingressos estão à venda. As entradas custam a partir de R$ 60 e estão à venda no site Sympla.
Silva vai receber em seu show os cantores Criolo e Liniker, que farão participação. A festa ainda vai contar com shows completos da cantora Uana, o grupo baiano Timbalada e a cantora Rayssa Dias, além das DJs Allana Marques e Lala K, da festa Odara Ôdesce.
Programação do Bloco do Silva
No repertório do show de Silva, novidades de seu último álbum, “Bloco do Silva #2”, gravado na edição do evento em São Paulo de 2022. Silva vai embalar o público com músicas que marcaram gerações, além de composições suas como uma nova roupagem, caso “Um Pôr Do Sol Na Praia”, “Fica Tudo Bem” e “Duas da Tarde”.
Em 2020, o projeto foi considerado o mais buscado da folia nacional em São Paulo, fora da internet o público fez jus aos números: as seis apresentações tiveram seus ingressos esgotados, somando mais de 25 mil pessoas. A edição de 2022 também foi um sucesso com seis datas e público lotando os eventos. Passaram pelo evento participações como: Carlinhos Brown, Tatau, Elba Ramalho, Jau, Criolo, entre outros.
Bloco do Silva
Com repertório que passa por sucessos que marcaram gerações, passando por Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil, o Bloco do Silva é mais um passo na intensa jornada do cantor em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.
"Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, que me dá vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me dá vontade de fazer um carnaval."
Nesse projeto, Silva se apresenta acompanhado de grande elenco formado por muitas percussões, metais, guitarra, baixo e bateria.
Confira datas e locais abaixo:
14 de janeiro - Recife/ PE – Parador
21 de janeiro - São Paulo/SP - Memorial da América Latina
28 de janeiro - Brasília/DF - Estádio Mané Garrincha
04 de fevereiro - Salvador/BA - Centro de Convenções
11 de fevereiro - Rio de Janeiro/RJ - Nau Cidades