Na noite deste domingo (12) ocorreu a 95ª cerimônia do Oscar, considerado a maior premiação do cinema, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Esse ano, Michelle Yeoh (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo) e Brendan Fraser (A Baleia) levaram as estatuetas de Melhor Atriz e Melhor Ator. A dupla era favorita do público a essas indicações.
MELHOR ATRIZ
Michelle foi a primeira atriz asiática e a segunda não branca a vencer na categoria em 95 anos de Oscar.
No discurso de agradecimento, Yeoh se dirigiu as crianças asiáticas "Para todos os meninos e meninas que se parecem comigo e estão assistindo, isso é um farol de esperança e possibilidades"
Ver essa foto no Instagram
"Isso é a prova de que sonhos se tornam realidade. E mulheres... Nunca deixem ninguém lhes dizer que seu tempo já passou", continuou a atriz.
MELHOR ATOR
Após anos longe das telas, Brendan Fraser retornou à Hollywood com o filme "A Baleia". O filme também o rendeu diversos outros prêmios, como BAFTA e SAG.
O ator se emocionou no discurso de agradecimento "Eu agradeço ao nosso diretor Darren Aronofsky por jogar uma isca e me içar de volta para Hollywood. Eu queria dizer que só baleias podem nadar tão fundo quanto Hong Chau".
Ver essa foto no Instagram
"Eu comecei na indústria há 30 anos e nem sempre foi fácil, mas eu só reconheci quando acabou. Quero agradecer por esse reconhecimento e ao elenco que trabalhou comigo", completou.