O cantor MC Guimê foi acusado de assédio nesta quinta-feira (16) contra a modelo e influenciadora Dania Mendez, a mexicana que está passando alguns dias no Big Brother Brasil 23 (BBB 23).
De acordo com a coluna Em Off, de Fábia Oliveira, fontes informaram que a TV Globo está analisando se Guimê vai ser expulso do BBB 23.
Procurada pela coluna, a Globo ainda não se posicionou sobre a acusação de assédio.
EQUIPE DE MC GUIMÊ FAZ PRONUNCIAMENTO APÓS ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO
Em publicação nas redes sociais, a equipe de MC Guimê disse que o cantor "acabou exagerando na bebida, o que o fez passar dos limites em alguns momentos". Leia a íntegra da nota:
Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas.
Guimê acabou exagerando na bebida, o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora.
Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem.
Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs.
Equipe MC Guimê.
Lexa faz desabafo após Guimê ser acusado de assédio
A cantora Lexa, esposa de MC Guimê, publicou um desabafo no Instagram.
"Eu estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu estou arrasada. Eu estou no fundo do poço. Estou machucada e não tenho forças para nada", afirmou.
"Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", completou Lexa.