Após acusações de assédio durante a Festa do Líder, MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 nesta quinta-feira (16).
A equipe do BBB 23 analisou imagens dos dois participantes na festa, nesta madrugada, e comunicou a decisão ao público.
Por que Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB?
Câmeras registraram MC Guimê com a mão sobre o corpo de Dania Mendez, e a mexicana visivelmente incomodada.
Em outro momento, no quarto Fundo do Mar, Cara de Sapato deu um beijo em Dania Mendez e tentou beijá-la outras vezes, mesmo após negativas dela.
Veja momento em que Tadeu anuncia expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato:
“Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", disse o apresentador Tadeu Schmidt.
Leia a íntegra do anúncio:
Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante. Uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania [muito obrigado, Dania, pelos esclarecimentos]. Mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem.
Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui.
Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", disse o apresentador Tadeu Schmidt.
A Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito para investigar MC Guimê e Cara de Sapato por suspeita de importunação sexual.