Nesta sexta-feira (24), a cantora Selena Gomez expôs uma conversa que teve com Hailey Bieber, modelo e atual esposa do cantor Justin Bieber.
Hailey revelou estar sofrendo bullying nas redes sociais e, até mesmo, ameaças de morte pelos fãs de Selena.
Através das redes sociais, Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de atacar a modelo e disse que ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying.
"Hailey Bieber entrou em contato comigo e me disse que tem recebido ameaças de morte e muita negatividade. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que viver o ódio ou sofrer bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso pare." disse Selena.
SELENA GOMEZ E HAILEY BIEBER FIZERAM AS PAZES?
Embora todos os envolvidos na história - Selena Gomez e Hailey Bieber - tenham negado qualquer tipo de rivalidade entre elas, aparentemente, depois do apelo, a bandeira branca foi levantada. A cantora começou a seguir Hailey Bieber no Instagram.
Em fevereiro deste ano, Selena Gomez ganhou o posto de mulher mais seguida do mundo no Instagram, superando a modelo Kylie Jenner, uma das melhores amigas de Hailey.
Logo depois, Selena publicou um vídeo em que dizia que havia cortado demais suas sobrancelhas. Em seguida, Kylie Jenner fez uma selfie e postou nas redes sociais com a legenda: "isso foi um acidente?", supostamente debochando de Selena.
A dupla de amigas ainda chegou a publicar o print de uma chamada de vídeo, em que mostravam apenas as próprias sobrancelhas.