O grupo mexicano RBD confirmou mais três datas de shows no Brasil em 2023: 10 de novembro, no Rio de Janeiro (Engenhão) e 12 e 13 de novembro, em São Paulo (Estádio do Morumbi).
Até então, a banda faria shows no Rio de Janeiro em 19 de novembro (data que mudou para 11 de novembro); e em São Paulo nos dias 16, 17 e 18 de novembro. Nessa matéria, você confere:
- RBD EVENTIM
- RBD INGRESSOS
RBD INGRESSOS
A Eventim liberou a página de vendas às 8h desta quarta-feira (29). Os ingressos já estão todos esgotados.
Em São Paulo, no Morumbi, os ingressos custavam entre R$ 210 (cadeira superior meia) e R$ 850 (pista premium inteira). Contudo, como o Morumbi é maior, os preços devem variar.
- PISTA PREMIUM
R$ 425,00 (meia)
R$ 850,00
- PISTA
R$ 240,00 (meia)
R$ 480,00
- CADEIRA INFERIOR
R$ 270,00 (meia)
R$ 540,00
- CADEIRA SUPERIOR
R$ 280,00 (meia)
R$ 560,00
- ARQUIBANCADAMEIA
R$ 210,00 (meia)
R$ 420,00
Já os preços de ingressos do RBD no Rio de Janeiro custavam entre R$ 195 (cadeiras superiores oeste e leste meia) e R$ 850 (pista premium inteira). Como é o mesmo estádio, os preços devem permanecer os mesmos.
- CADEIRA SUPERIOR OESTE - R$ 195,00 meia e R$ 390,00 inteira
- CADEIRA SUPERIOR LESTE - R$ 195,00 meia e R$ 390,00 inteira
- CADEIRA INFERIOR OESTE - R$ 270,00 meia e R$ 540,00 inteira
- CADEIRA INFERIOR LESTE - R$ 270,00 meia e R$ 540,00 inteira
- PISTA | CADEIRA SUL - R$ 230,00 meia e R$ 460,00 inteira
- PISTA PREMIUM - R$ 425,00 meia e R$ 850,00
A produção dos shows do RBD pede para que os fãs não acampem para a venda dos ingressos no Rio de Janeiro antes da quarta-feira.
A fila só será montada no local no dia das vendas, às 5h da manhã. O motivo é que na terça terá show do Coldplay no Estádio Nilton Santos (Engenhão).
SHOW RBD
Assim, os integrantes Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni farão oito apresentações no Brasil - divididas em São Paulo e Rio de Janeiro.
RBD foi um fenômeno comercial da América Latina nos anos 2000. O primeiro disco, "Rebelde", foi lançado em 2004, junto com a telenovela da emissora Televisa. O produto chegou ao Brasil no SBT, em 2005, e logo se tornou uma febre.