Os nomes do jornalista Evaristo Costa, da influenciadora Virginia e do cantor Zé Felipe estão entre os assuntos mais comentados da internet nesta quarta-feira (5).
O ex-âncora da Globo vem sendo criticado por alfinetar Virginia como mãe. Nessa matéria, você confere:
- O que Evaristo Costa disse?
- Virginia, Evaristo Costa e Zé Felipe brigam na internet
EVARISTO, VIRGÍNIA e ZÉ FELIPE
Tudo começou quando uma internauta repostou o vídeo do momento da vacinação da irmã de Maria Flor, de cinco meses, no Twitter. Nas imagens, a criança chora no colo de Virginia e pede para ficar com a babá. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?", provocou Costa nos comentários.
A fala do ex-funcionário da CNN Brasil foi alvo de críticas entre os internautas.
"Mãe é quem cria, sim. Mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babás porque eu trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!", disparou. Zé Felipe, seu marido, também comentou (vídeo acima).
EVARISTO PEDE DESCULPAS E SE DEFENDE
Mais tarde, Evaristo Costa apontou os "sites de fofoca" como os principais culpados do caso:
"Os sites de fofoca se aproveitaram disso para inflar ainda mais o assunto para justamente ver o circo pegar fogo. Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi, pedi desculpas."
"Queridos Virginia, Zé Felipe e família, vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso", disse Costa.
"Toquei em uma ferida que não deveria sem conhecimento. E quem sou eu, ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Principalmente, em relação a criação dos nossos filhos", disse o apresentador.