Após o período inicial de investigação sobre o vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML (Instituo de Medicina Legal), que faziam parte do inquérito da morte da cantora, o Splash do UOL revelou que a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem suspeito de ser o responsável pelo ocorrido.
A informação sobre o vazamento das fotos da autópsia de Marília Mendonça foi confirmada pelo portal Metrópoles, na última quinta-feira (13).
Confira as últimas notícias sobre o vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML nesta matéria.
SUSPEITO DE VAZAR FOTOS DA AUTÓPSIA DE MARÍLIA MENDONÇA FOI PRESO
Conforme aponta o UOL, a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) encontrou o homem que compartilhou conteúdo criminoso sobre Marília Mendonça na internet. O rapaz estava em Santa Maria (DF).
A operação Fenrir – que identificou o suspeito do vazamento das fotos de Marília Mendonça no IML – também identificou que o mesmo homem era responsável pela divulgação de imagens da autópsia de outros artistas (Gabriel Diniz e Cristiano Araújo).
De acordo com o delegado Eduardo Fabbro, "o autor em seu interrogatório confessou a prática do crime e agora se encontra à disposição de Justiça aguardando a audiência de custódia”.