Antes de vencer o BBB 23, Amanda Meirelles trabalhava como médica intensivista em um hospital no Paraná.
O seu trabalho, inclusive, ganhou destaque no destaque do apresentador Tadeu Schimidt ao anunciar a campeã da edição do reality.
"Amanda é médica de UTI. Se tem alguém acostumada a tomar atitude sem medo é ela. Como no episódio de um paciente que as pessoas falaram que não havia mais nada a fazer. E a Amanda falou: 'Ele não vai morrer'. Esse paciente está vivo até hoje para contar essa história", falou Tadeu.
O paciente destacado na fala voltou à tona ao ser convidado pela Rede Globo para reencontrar Amanda após sua vitória no BBB 23.
Encontro de Amanda com paciente
O empresário Jaime José Kotula, de 39 anos, e a mulher Regina Santos foram até o Rio de Janeiro para reencontrar Amanda.
“Vê-lo aqui bem é algo indescritível. Eu só tenho a certeza de que eu escolhi a profissão certa e que estou muito feliz”, disse a médica.
O encontro faz parte da entrevista concedida por Amanda a Renata Capucci para o Fantástico, exibida neste domingo (30).
Amanda é campeã do BBB 23
Com 69,8% dos votos do público, Amanda foi eleita a grande vencedora do BBB 23 na última terça-feira (25).
A médica de 32 mora em Campo Largo, Paraná, e entrou no reality pelo time Pipoca. Ela acabou fazendo parte do quarto Deserto e nutriu grande amizade com alguns participantes, como Cara de Sapato e Aline Wirley.
Além de conquistar o prêmio de R$ 2,88 milhões, Amanda ainda levou três carros, diversos mimos dos patrocinadores do programa e uma legião de fãs ao redor do Brasil.
Ela, que entrou no BBB 23 com 61,1 mil seguidores nas redes sociais, atualmente acumula mais de 3 milhões.