A atriz Cissa Guimarães falou ao Fantástico neste domingo (4) sobre a morte do filho, há 13 anos. Rafael Mascarenhas completaria 32 anos neste mês de setembro.
FILHO CISSA GUIMARÃES
Rafael Guimarães foi atropelado no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, em 20 de julho de 2010. Na época, as galerias do Acústico estavam fechadas para manutenção e o jovem de 18 anos aproveitava o espaço com os amigos para andar de skate.
O grupo foi surpreendido pelo veículo de Rafael Bussamra que estava em alta velocidade. Segundo as investigações, o rapaz fez um retorno na contramão para pegar o trecho bloqueado.
O filho de Cissa Guimarães foi atingido pelo carro, que estava em 100km/h. O rapaz morreu horas depois a colisão.
Neste domingo, Cissa falou sobre a falta do filho ao Fantástico.
"Eu não vou ter meus netos, filhos do Rafa. Ele estava no começo da vida, ia gravar um disco e estava apaixonado. Uma coisa que me dói muito é que ninguém da família [de Rafael Bussamra] tenha procurado a minha."
JULGAMENTO
Segundo o G1, nesta semana a Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro determinou a intimação de Rafael Bussamra e de seu pai, Roberto Bussamra.
Em 2015, Rafael foi condenado a 7 anos de prisão em regime fechado por corrupção ativa e a 5 anos e 9 meses em regime semiaberto por homicídio culposo.
De acordo com a investigação, Roberto Bussamra subornou os policiais militares para liberar o veículo e ocultar provas no dia do crime.
Os dois têm até 15 dias para se apresentarem na unidade e cumprir pena pelo envolvimento na morte do filho da atriz. Os reús cumprirão regime semiaberto.