O cantor Bruno Mars teve de cancelar o show que faria em Tel-Aviv no último sábado (7) após os ataques sem precedentes do grupo Hamas. A saída, porém, foi feita tão rapidamente que o artista teve de deixar os equipamentos que utilizava em sua turnê para trás.
A informação foi divulgada pela Billboard nesta segunda-feira, dia 9 de outubro. Segundo a revista, essa situação obrigou o cantor a cancelar o show que encerraria sua curta turnê mundial.
Originalmente, Bruno Mars estava programado para se apresentar em Doha, no Catar, durante o Grande Prêmio do Catar, mas foi substituído por DJ Snake. O anúncio da substituição foi feito através do Instagram do evento no domingo, dia 8, que coincidia com a data originalmente marcada para a apresentação de Mars.
Segundo show
O cantor faria o segundo show de sua carreira em Israel. Ele já havia se apresentado no último dia 4, no Yarson Park, e pretendia repetir a performance no sábado.
Na quarta-feira, de acordo com a Billboard, ele se tornaria o terceiro artista a realizar dois shows com ingressos esgotados no Yarson Park, um feito que só havia sido alcançado por Madonna e Michael Jackson.
Durante a apresentação de quarta-feira, Bruno Mars seguiu um roteiro semelhante aos dois shows que fez durante o festival The Town, em São Paulo. Ele fingiu falar ao telefone, disse "eu te amo" em hebraico e tocou uma canção local, Shlomit Bona Sukkah.