ABRIL PRO ROCK

Abril Pro Rock anuncia edição especial em 2022. Veja atrações e preço de ingressos

Festival Abril Pro Rock retorna com edição presencial após dois anos; ingressos já estão à venda

Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 27/06/2022 às 14:47 | Atualizado em 27/06/2022 às 14:51
ABRIL PRO ROCK Esquenta para 30 anos contará com show da banda Nervosa - DIVULGAÇÃO

Após dois anos sem edições presenciais por conta da pandemia, o festival Abril Pro Rock anunciou nesta segunda-feira (27) as primeiras informações de uma edição especial, marcada para o dia 12 de novembro no Clube Português do Recife, Zona Norte.

A noite contará com seis atrações: Nervosa, Dr. Sin, Ratos do Porão, Arquivo Morto, Sun Diamond e United 4 Distortion. A edição de 2022 será um esquenta para os 30 anos do festival, que foi fundado em 1993.

Ingressos para o Abril Pro Rock 2022

As vendas dos ingressos iniciam nesta segunda-feira (27) no site Clube do Ingresso, na Blackout Discos, na rua do Riachuelo, Boa Vista, na Bolacha Discos, nas Graças, e nas lojas Adidas dos shoppings Tacaruna e Recife. O 1 º lote (promocional) conta com apenas cem ingressos: R$ 60 (preço único).

Atrações do Abril Pro Rock 2022

O Abril Pro Rock 2022, comandado pela Astronave Produções, traz como principal atração a banda de thrash/death metal Nervosa, formada inteiramente por mulheres.

Atualmente, a Nervosa é considerada por muitos a banda brasileira de maior sucesso internacional no gênero. Na sua primeira turnê com a nova formação, a banda conta com a guitarrista e fundadora Prika Amaral e as novas integrantes Diva Satanica (vocais), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria).

Já a Dr. Sin se apresenta pela a primeira vez no palco do APR. Formada pelos irmãos Andria e Ivan Busic, a banda vai apresentar o novo guitarrista, Thiago Melo, e promete atrair muitos fãs, já que tocaria no Recife em 2020 e teve os planos adiados pela pandemia.

Abril Pro Rock traz turnê de 40 anos da Ratos de Porão

ABRIL PRO ROCK Edição de 30 anos do festival contará com show da banda Ratos de Porão - MARCOS HERMES/DIVULGAÇÃO

Ratos de Porão é uma veterana no APR. Depois de ter se apresentado na última edição do festival, em 2019, a Ratos de Porão volta ao APR com show da turnê de 40 anos. A banda realizou em 2021 uma série de shows com lotação esgotada, em São Paulo, que foram registrados em um documentário comemorativo.

O line up também tem olhar para a cena pernambucana e conta com apresentações das bandas Arquivo Morto, Sun Diamond e United 4 Distortion.

O público também poderá voltar a consumir na tradicional feirinha, com presença dos expositores com seus artigos diversos está garantida pela organização do festival.

A arte do cartaz da edição especial é assinada pelo artista Wendell Araújo, que se inspirou na banda Nervosa. O ilustrador já trabalhou com artistas como Manger Cadavre, Mundo Livre S.A, e Cólera.

SERVIÇO
APR 30 - Abril Pro Rock
Onde: Clube Português (Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172, Graças)
Quando: 12 de novembro, a partir das 19h
Quanto: R$ 60 (primeiro lote), à venda no site Clube do Ingresso

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS