Dj Ivis, de 30 anos, preso na última quarta-feira (14) acusado de agredir a esposa, Pamella Hollanda, com socos, chutes e pontapés na frente da filha dos dois, um bebê de 9 meses, teve sua foto com a cabeça raspada divulgada nesta segunda-feira (19). Transferido nesse domingo (18) para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, Iverson precisou seguir os procedimentos padrão e teve seu cabelo raspado.
- Funcionário de DJ Ivis que presenciou as agressões contra Pamella confessa: 'Eu travei'
- Xand Avião e Zé Felipe apagam músicas com DJ Ivis por caso de agressão
- DJ Ivis tem habeas corpus negado e aparece careca
- Pamella chora ao relembrar agressões de DJ Ivis: 'Ele pegou uma faca'
- Segundo Pamella, DJ Ivis compartilhou com amigo foto íntima sua
O agressor foi colocado em um presídio de segurança máxima. Antes da transferência, estava alocado na Delegacia de Capturas de Fortaleza. Com um pedido de habeas corpus recusado pela Justiça no último sábado (17), o acusado deve permanece preso de forma preventiva, por risco de fuga, por tempo indeterminado e fica à disposição do Poder Judiciário. Se for condenado por lesão corporal, DJ Ivis pode ter uma pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto.
Imagens de câmeras de segurança da casa onde o casal morava, em um condomínio de luxo em Aquiraz (CE), registraram algumas agressões. DJ Ivis está sendo investigado pela Polícia Civil (PCCE).