A prisão do músico DJ Ivis, acusado de agredir a ex-companheira, Pamella Holanda, completou dois meses nesta quarta-feira (14). Apesar de estar recluso numa unidade prisional da Região Metropolitana de Fortaleza e sem acesso a equipamentos eletrônicos, o produtor segue produzindo novas músicas. De acordo com o colunista Léo Dias, do site Metrópole, o artista tem usado uma caixa de fósforo para criar novos hits.
Segundo o colunista, a maneira que DJ Ivis compõe é diferente da maioria dos compositores. Enquanto, em geral, se escreve a letra e depois busca a melodia, Ivis começaria com a melodia do refrão para depois completar a música. Esse seria o modelo de sucesso do produtor que emplacou diversos sucessos nas plataformas de streaming, como 'Esquema Preferido', 'Galega', 'Não pode se apaixonar', 'Probleminha', 'Vai sentar no pai', entre outros.
O músico está preso desde que foi capturado, após serem divulgados vídeos onde aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, em um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza. A defesa de DJ Ivis já fez seis pedido de habeas corpus, todos negados.
- Vaza áudio de briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda
- Dj Ivis é indiciado por outros dois crimes além de lesão corporal à ex-esposa Pamella Holanda
- Por agressões a Pamella Holanda, DJ Ivis vira réu na Justiça
- DJ Ivis continua preso após ter habeas corpus negado
- Pâmella Holanda desabafa sobre 'superação dos traumas' após agressões de DJ Ivis