A formação da primeira roça da 12ª temporada de A Fazenda superou às expectativas dos internautas que gostam do bom e velho "fogo no feno". Isso porque a modelo Raíssa Barbosa não aceitou muito bem os oito votos que recebeu na noite da terça-feira (16) e resolveu ir tirar satisfação com os peões que a puseram na linha de tiro do reality.
Após socar um travesseiro e questionar se era a planta da edição, a modelo assumiu que queria "quebrar o pau" e foi cobrar uma explicação por ter, logo de cara, tomado tantos votos. O bombeiro pernambucano, JP Gadêlha, um dos homens que a indicou, tentou apagar o fogo e se justificar, mas não foi ouvido.
Na cozinha, onde grande parte dos homens da edição estavam conversando, Raissa disparou: "Eu tô jogando com o coração. Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara". O ator Mateus Carrieri logo respondeu, afirmando não ter combinado voto com nenhum dos participantes. "Você vai ver isso lá fora. Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou", explicou.
Alguns fãs do reality, por sua vez, logo fizeram questão de "matar a cobra e mostrar o pau", publicando vídeos mostrando Biel, Cartolouco e Juliano Ceglia combinando de votar em Raíssa.
Irritada, a modelo jogou água em direção aos peões e continuou reclamando da postura deles durante a formação da roça. Em seguida, Raissa afirma ter tentando se aproximar de todos da casa, inclusive dos "dois boys lixo", se referindo ao cantor Biel, e ao ex participante do de férias com ex, Lipe Ribeiro. O rapaz, por sua vez revidou: "Você só dorme!"
Após a troca de farpas na cozinha, a peoa se trancou no banheiro bastante abalada. Alguns peões ficaram preocupados com a situação e questionaram sobre uma possível intervenção por parte da produção.
No twitter, a conta oficial de Raíssa Barbosa se pronunciou sobre o ocorrido e explicou que a confinada tem um transtorno psicológico chamado Transtorno de Bordeline, explicando o motivo de sua reação frente aos votos recebidos. "Uma alegria contagiosa pode se transformar em tristeza profunda em um piscar de olhos porque 'alguém pisou na bola'", publicaram os administradores.