O Nubank, em parceria com o e-commerce Chico Rei, lançou uma coleção de roupas e acessórios com mais de 20 itens que vão de canecas a camisetas nesta quinta-feira (2). O lançamento é uma comemoração pelos 30 milhões de clientes atingidos pelo Nubank, que garante que 100% do lucro com a venda das peças será destinado a projetos sociais no segmento da tecnologia.
>> Nubank anuncia compra da corretora Easynvest
De acordo com a empresa, os produtos carregam os valores da marca. As camisetas têm frases como "My money, my choices" ("Meu dinheiro, minhas escolhas", na tradução do inglês). A coleção tem esta edição por tempo limitado e os preços variam de R$ 30 em um par de meias, a R$ 70 em uma camiseta.
Os produtos estão sendo ofertados no site da Chico Rei, que também apoia comunidades em situação de vulnerabilidade e adota iniciativas voltadas para sustentabilidade, por exemplo, 100% das camisetas da marca são veganas e com estampas à base de água. Os resíduos gerados na produção também são reaproveitados e as embalagens feitas de papel reciclável e costuradas em tecido.
A co-fundadora do Nubank Cristina Junqueira ressaltou que uma das principais bandeiras do Nubank é a luta contra a cobrança de tarifas absurdas e eliminação da burocracia. "Essa coleção é não somente uma resposta aos inúmeros pedidos por produtos com nossa assinatura, mas também uma forma de ajudar as pessoas a poderem expressar esse mesmo sentimento que move a gente todos os dias, ainda mais motivados por ver essa revolução ganhar a força dos nossos 30 milhões de clientes".
>> Auxílio emergencial: 'dinheiro sumiu' ao pagar boleto no PicPay ou Nubank? Saiba o que fazer
Por enquanto, só estão disponíveis no site seis modelos de camisetas e uma caneca. Nas próximas semanas, meias e bolsas chegarão à loja virtual.