Com a vitória por 1x0 diante do Santa Cruz, o Sport chegou ao terceiro jogo sem tomar gol. Uma marca importante, já que o Leão vinha sendo vazado com constância. O time rubro-negro não foi vazado diante de Afogados, Petrolina e Santa Cruz. Na saída do jogo, o goleiro Luan Polli, que fez algumas intervenções no Clássico das Multidões, valorizou o trabalho que a equipe tem feito e comemorou esta marca.
"A gente tava precisando dessa sequência sem tomar gol. A gente vinha de alguns jogos tomando dois gols por jogo e isso não podia acontecer, tava um pouquinho desorganizado ali atrás. A gente trabalhou durou e graças a Deus a gente está conseguindo fazer um bom trabalho, com segurança, tranquilidade e humildade. Agora é comemorar essa vitória que a gente merece", disse o goleiro.
> Transmissão de Sport e Santa Cruz pela TV Jornal é destaque no Twitter
> Na tela da TV Jornal, assista o gol da vitória do Sport no Clássico das Multidões
> Ouça o gol da vitória do Sport diante do Santa Cruz na Copa do Nordeste
Nos três jogos em que o Sport não foi vazado, a dupla de zaga do Leão teve Cleberson e Adryelson. O primeiro, que ainda busca firmar seu espaço no time titular, enquanto o segundo é titular desde o ano passado. "A equipe toda está de parabéns. A gente vem trabalhando para caramba para não levar nenhum gol e isso está sendo concretizado. Isso é mérito de todo o grupo. Graças a Deus mais uma partida sem sofrer gols e uma vitória importante num clássico", disse Adryelson.
E o discurso de Adryelson foi reforçado por Cleberson, que também destacou a cobrança interna feita pelos jogadores. "A gente sabia das dificuldades do jogo de hoje. Tomamos alguns gols bobos nos jogos anteriores e a gente se cobrou por isso. Graças a Deus é o terceiro jogo sem tomar gol. É continuar trabalhando que vamos colher coisas boas na frente", pontuou o camisa 3.
Listen to Análise dos desempenhos das principais contratações da Copa do Nordeste byRádio Jornal on hearthis.at