Mesmo com o novo coronavírus afetando todo o mundo do futebol, a Turquia decidiu não paralisar o esporte no país. E essa decisão não caiu bem para o volante nigeriano Obi Mikel, que resolveu rescindir seu contrato com o Trabzonspor, que no momento é o líder do Campeonato Turco. Aos 32 anos, Mikel tem uma passagem bem vitoriosa no Chelsea e ainda tinha mais um ano de contrato com o Trabzonspor, clube onde assinou no começo da atual temporada. Em sua conta pessoal no Instagram, o volante desabafou.
"Há mais na vida do que futebol. Não me sinto à vontade e não quero jogar futebol nessa situação. Todos devem estar em casa com suas famílias e entes queridos neste momento crítico. A temporada deve ser cancelada, já que o mundo está enfrentando tempos tão turbulentos", escreveu volante.
LEIA MAIS
> Chelsea oferece hotel do Stamford Bridge para médicos do Serviço Nacional de Saúde que moram longe
> Presidente da Conmebol confirma possibilidade da Libertadores retornar no início de maio
Nessa terça-feira, a Uefa informou que a Eurocopa seria deslocada para 2021. Rumo que a Copa América também tomou. No momento, além dos campeonatos nacionais espalhados pelo mundo, também estão suspensas a Liga dos Campeões, Liga Europa, Copa Sul-Americana e Copa Libertadores
Listen to Confira tudo sobre o impacto do novo coronavírus no futebol internacional byRádio Jornal on hearthis.at
CAMPEONATOS SUSPENSOS
Coronavírus - Saiba como limpar o seu celular: