Bicampeão olímpico joga vôlei na sala de casa durante a quarentena

Giovane Gávio não resistiu a ausência das quadras e realizou movimentos de ataque e defesa com a filha Giulia em seu apartamento
Luana Ponsoni
Publicado em 09/04/2020 às 10:36
Giovane Gávio é técnico da equipe sub-21 do Sesc/RJ Foto: Alexandre ArrudaCBV


O bicampeão olímpico Giovane Gávio (Barcelona-1992 e Atenas-2004) e atual técnico da equipe sub-21 masculina do Sesc/RJ deu um jeito de "driblar" a quarentena e matar um pouco a saudade do vôlei. Na sala de casa, ele aproveitou o talento da filha Giulia para a modalidade e realizou movimentos de ataque a defesa. Giovane fez uma cortada, enquanto a Giulia amorteceu a bola com uma manchete.

A filha de Giovane jogou vôlei nos Estados Unidos até o ano passado, enquanto fazia faculdade na Califórnia. "Domínio total, né, Giulia Gávio? Se não, Priscila Gávio briga com a gente. Bora jogar vôlei. Fique em casa, vôlei em qualquer lugar", escreveu Giovane no vídeo em que registra o momento, também citando a esposa Priscila.

>>Fórmula 1 pode começar na Europa sem presença de público

>>Chama Olímpica é retirada após Tóquio decretar estado de emergência

>>Etiene Medeiros reforça campanha de combate ao coronavírus:"Fique em casa"

QUARENTENA

Giovane está com a companheira, Giulia e os outros dois filhos Filipe e Thiago cumprindo a quarentena no Rio de Janeiro. Assim como todos os clubes desportivos do País, o Sesc/RJ suspendeu as atividades do voleibol em razão do surto de coronavirus. Os campeonatos de vôlei também estão interrompidos.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Esportes vôlei quarentena
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory