Tom Brady é visto se exercitando em parque fechado por coronavírus

Ídolo do futebol americano precisou deixar o local, que foi fechado devido ao coronavírus
AFP
Publicado em 21/04/2020 às 10:56
Tom Brady foi flagrado se exercitando em um parque fechado devido ao coronavírus Foto: AFP


A ídolo do futebol americano Tom Brady foi flagrado se exercitando em um parque fechado devido ao coronavírus e precisou deixar o local, informou na segunda-feira (20) a prefeitura de Tampa, na Flórida.

Brady, de 42 anos, se mudou para a cidade na Flórida após assinar contrato com o Tampa Bay Buccaneers, encerrando uma passagem de sucesso e de duas décadas no New England Patriots.

A prefeita de Tampa, Jane Castor, relatou em coletiva de imprensa que o quarterback foi visto por uma patrulha quando se exercitava sozinho em um dos parques da cidade, que estão fechados como medida de combate à propagação da COVID-19.

"Sentimos muito, Tom Brady! Nossa equipe de parques mal pode esperar para te dar as boas-vindas em nossa comunidade com grandes sorrisos. Até lá, por favor, mantenha-se em segurança e em casa o quanto puder para ajudar a achatar a curva", escreveu a cidade de Tampa em sua conta no Twitter.

Brady, casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, anunciou em 20 de março que deixaria os Patriots, franquia com a qual conquistou seis títulos do Super Bowl, para assinar um contrato de duas temporadas com os Buccaneers no valor de 50 milhões de dólares.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
esportes futebol americano coronavírus
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory