Quase 4 mil ingressos virtuais foram vendidos para clássico entre Sport e Santa Cruz

Domingo acontece o segundo Clássico das Multidões desta temporada
Davi Saboya
Publicado em 17/07/2020 às 7:04
Sport venceu o Santa Cruz na Ilha do Retiro antes da paralisação pela Copa do Nordeste Foto: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM


O Sport e Santa Cruz já venderam 3.850 ingressos virtuais e solidários para o Clássico das Multidões, neste domingo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Estadual. Os rubro-negros adquiriram 2.748 bilhetes enquanto os tricolores compraram 1.102 entradas. Dessa maneira, Leão arrecadou R$ 38.851,60 e a Cobra Coral R$ 12.613,20.

LEIA MAIS

> “Nunca assisti tanto a TV Câmara”, diz vice-presidente do Santa Cruz sobre aprovação da emenda do Profut

> Vice-presidente espera que Sport possa “corrigir erro histórico” de não ter entrado no Profut

> Câmara aprova volta e entrada de novos clubes ao Profut

Os preços dos ingressos para os corais variam entre R$ 10 e R$ 80. Já para os donos da casa ficam entre R$ 10 e R$ 150. A ideia de ambas as direções de marketing era sortear um carro com os torcedores que estão participando da ação. Porém, os trâmites burocráticos para legalizar o sorteio impediram que a ideia fosse concretizada.

Este é o primeiro jogo dos rivais depois de mais de quatro meses de paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. Ambas as equipes viajam logo após o clássico para a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O torneio regional vai ser realizado em sede única na Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
esportes Sport Club do Recife Santa Cruz Futebol Clube
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory