Vasco demite Ramon Menezes após sequência negativa no Brasileirão

O Vasco foi derrotado pelo Bahia por 3x0, na última quarta-feira (7)
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 08/10/2020 às 13:37
Ramon Menezes foi demitido do Vasco após sequência negativa no Brasileirão Foto: RAFAEL RIBEIRO / VASCO


Vindo de uma longa sequência negativa no Campeonato Brasileiro, o Vasco deu fim ao chamado "Ramonismo" e demitiu, nesta quinta-feira (8), o técnico Ramon Menezes, que estava no clube desde o final de junho. O treinador chegou na equipe alvi-negra para a reta final do Campeonato Carioca, no lugar de Abel Braga.

 

Acumulando quatro derrotas e dois empates nos últimos seis jogos, o placar negativo de 3x0 contra o Bahia foi o fim da picada para o treinador de 48 anos. Ramon fez um bom início de campeonato, com o Vasco. Nas primeiras nove partidas do Brasileirão, foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, chegando a disputar espaço no topo da tabela. Além da vitória por 2x1 contra o Goiás na Copa do Brasil, que levou a decisão aos pênaltis e, em seguida, à classificação da equipe carioca.

Com fraco desempenho nas últimas rodadas, o torcedor vascaíno viu o time ser goleado duas vezes seguidas. Antes do resultado contra o Bahia, o Vasco havia perdido por 4x1 para o Atlético-MG, líder da competição.

O Vasco da Gama está na 10ª colocação da tabela, com 18 pontos conquistados.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
esportes Clube de Regatas Vasco da Gama Campeonato Brasileiro de Futebol
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory