O duelo entre Brasil e Argentina em março do ano que vem pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Catar, que deve ser confirmado oficialmente pelas autoridades para a Arena Pernambuco, será pela sexta rodada da competição. As duas seleções venceram seus dois jogos iniciais e lideram o torneio, ambos com seis pontos.
O Brasil estreou com uma goleada por 5x0 sobre a Bolívia em jogo realizado no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena. Depois, a seleção bateu o Peru por 4x2 em Lima. A Argentina teve resultados mais modestos, com 1x0 no Equador em Buenos Aires e 2x1 na Bolívia em La Paz.
> Neymar supera Ronaldo como segundo maior artilheiro da seleção
> Messi pede educação e igualdade na Argentina em meio à pandemia
Até se enfrentarem, as duas seleções vão jogar mais três partidas: no dia 13 de novembro, pela terceira rodada, a Canarinho recebe a Venezuela, no Morumbi. Os hermanos jogam em casa contra o Paraguai, um dia antes (12).
Depois, o Brasil encara o Uruguai em Montevidéu, dia 17 de novembro, mesmo dia de Peru x Argentina. Pela quinta rodada, tem Colômbia x Brasil e Argentina x Uruguai. A Conmebol ainda não divulgou as datas desses jogos.