medalhista

Por conta da Covid, Rayssa Leal cancela recepção no Maranhão

A Fadinha conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio..

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 28/07/2021 às 11:37 | Atualizado em 28/07/2021 às 15:59
Notícia
X

A skatista Rayssa Leal, medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, cancelou a recepção que estava programada para ela em Imperatriz, no Maranhão, nesta quarta-feira (28). Em vídeo publicado no Instagram, a Fadinha disse que o objetivo era evitar aglomeração, quebrando os protocolos sanitários da Covid-19.

fadinha cancela recepção

"Estamos passando por um momento ainda muito delicado relacionado à covid. Então, resolvi cancelar minha recepção na chegada em Imperatriz para evitar aglomeração. Evitem ir ao aeroporto", disse a jovem atleta de apenas 13 anos.

Pela manhã, Rayssa desembarcou em São Paulo para fazer escala para o interior do Maranhão. No aeroporto paulista, ela andou de skate no saguão e exibiu a medalha de prata. De lá, ela seguiu para Imperatriz, onde foi recepcionada pela família ainda na pista de pouso.

Rayssa aproveitou a oportunidade para agradecer aos brasileiros pelo carinho que está recebendo. "Queria muito receber todo o carinho de vocês, mas infelizmente não é esse o momento. Por favor, se cuidem, usem máscara, álcool em gel e tomem a vacina. Tenho certeza que em breve iremos vencer esse vírus", complementou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rayssa Leal (@rayssalealsk8)

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor