O Náutico ainda tem chances de fugir do rebaixamento para a Série C. Para escapar da degola na Série B, no entanto, será preciso, além de fazer a sua parte, torcer contra alguns rivais.
O início da rodada não começou bem, com o Guarani vencendo o Operário e saindo do Z4. Com isso, a uma vitória diante do Vasco, próxima sexta (16), em São Januário, é ainda mais urgente.
- Náutico vence o Brusque e fica perto de deixar o Z4; confira o cenário para a permanência
- CALCULADORA DO PERMANÊNCIA DO NÁUTICO: Confira porcentagens, adversários diretos, próximos jogos e todos os cálculos para a permanência na Série B
- NÁUTICO treina com retorno de titular e mais três novidades no time para enfrentar Vasco; confira provável escalação
Outros confrontos, porém, também interessam aos alvirrubros, que precisarão "secar" alguns rivais. Os principais deles são: Novorizontino, CSA, Brusque e Vila Nova.
Esses dois últimos, no entanto, fazem o confronto direto e um empate seria o melhor resultado. No caso do CSA, uma derrota para a Chapecoense é o melhor placar. O Grêmio, no G4, precisa vencer o Novorizontino, em São Paulo.
Caso esses resultados aconteçam e o Náutico vença, o Timbu, Vila Nova, Brusque e Vila Nova ficariam empatados com 32 pontos e já poderia sair do Z4 na rodada que vem, contra o Sampaio Corrêa, nos Aflitos.
JOGOS PARA SECAR:
- Chapecoense x CSA
- Brusque x Vila Nova
- Novorizontino x Grêmio