Já pensando na temporada 2023, o Náutico renovou os contratos do técnico Dado Cavalcanti e do executivo de futebol, Nei Pandolfo.
Os novos acordos irão até o final do próximo ano, de acordo com comunicado oficial do Timbu. Junto com Dado, o auxiliar Pedro Gama também permanecerá nos Aflitos.
Além disso, os alvirrubros também confirmaram a chegada dos seus primeiros diretores de futebol para o novo ciclo. Tratam-se de Rodolpho Moreira e Leo Portela.
O primeiro atuará na gestão de processos, voltada para a assertividade nas contratações através de parâmetros técnicos e estatísticos.
Já o segundo terá trabalho voltado para as categorias de base, visando evoluir os jovens talentos da base do Náutico para o elenco principal.
"A expectativa desse trabalho no Náutico é precedida pelo entendimento de responsabilidade de ser diretor de um clube, sobretudo remunerado no exercimento da função, baseado na perspectiva de um trabalho de muita sinergia de ideias. É uma honra muito grande estar fazendo parte deste processo, que já está em andamento", comentou Rodolpho em entrevista à Rádio Jornal.