As obras no setor das cadeiras sociais da Ilha do Retiro, estádio do Sport, enfim foram concluídas. A área em questão já está disponível para que os rubro-negros assistam ao próximo jogo do time, na quarta-feira de cinzas (22/02), contra o Bahia.
A partida, válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, contará com um atrativo a mais para o torcedor. O setor será palco de um evento pela reabertura das cadeiras, que agora contam com um novo mosaico.
O clube detalhou como será o evento: "A reabertura contará com um espaço lounge e música, com duas bandas, além de serviço de comida e bebida, cujo funcionamento ocorre três horas antes da partida. [...] Os primeiros 500 torcedores a acessarem as cadeiras centrais irão ganhar duas cervejas. A entrada no espaço se dará através da compra de ingresso para o setor".
Ao todo, a reforma das cadeiras centrais custou cerca de R$ 5 milhões aos cofres do Sport. Yuri Romão, presidente leonino, destacou a importância de recuperar o espaço para os torcedores.
"Ficamos muito felizes de poder reinaugurar esse espaço tão tradicional da Ilha, com conforto e modernidade para a nossa torcida. A requalificação das cadeiras centrais, que estavam bastante deterioradas, era um dos grandes objetivos da nossa gestão”, destacou.
VEJA GALERIA COM AS NOVAS CADEIRAS E O MOSAICO