Magrão deixou o Sport em 2019 de uma forma melancólica, sem ter tido uma 'despedida' de fato. Ao longo dos anos, o tema repercutiu algumas vezes entre a torcida, que deseja ver o ídolo rubro-negro vestindo a camisa 1 do Leão uma última vez.
O assunto foi debatido em entrevista ao repórter João Victor Amorim, a primeira de Magrão desde sua aposentadoria, no Fórum Esportivo da Rádio Jornal.
- EXCLUSIVO: Magrão revela quanto o Sport já pagou do total da dívida com ele; veja vídeo
-
SPORT: Presidente estima prejuízo financeiro milionário por punição e revela perda de patrocínio -
SPORT: Presidente revela o que falta para iniciar obras na Ilha do Retiro e estima prazo para início: 'Tempo recorde' -
MAGRÃO recebeu sondagem do Náutico após sair do Sport; Ex-goleiro abre o jogo no Fórum Esportivo da Rádio Jornal
Segundo ele, só barraria uma pessoa de um eventual jogo festivo de despedida pelo Sport. Diferente do esperado, não seria nenhum dirigente de gestões passadas ou algum atleta. Se tratava de um torcedor.
O ídolo rubro-negro relatou um episódio tenso que passou com um torcedor enquanto ainda estava no Leão. Segundo o Magrão, um membro da torcida costumava 'exagerar' nos xingamentos ao ex-goleiro, que ignorava.
No entanto, o indivíduo passou a se dirigir em diversas ocasiões à esposa do jogador, que também assistia aos jogos nas Cadeiras Centrais. O ex-atleta chegou até a pedir que Pelé, um dos seguranças leoninos, acompanhasse sua mulher nos jogos para evitar um episódio mais grave.
MAGRÃO jogou na ITÁLIA após deixar o SPORT; VEJA
DÍVIDA DO SPORT COM MAGRÃO FOI PAGA?
Magrão se despediu do Sport de maneira melancólica em 2019. O até então camisa 1 não se reapresentou após parada para a Copa América e pediu rescisão indireta de contrato com o clube, alegando salários atrasados, e se aposentou dos gramados.
O total da dívida era de cerca de R$ 1,1 milhão ao ex-goleiro. As partes haviam chegam em acordo na Justiça para o pagamento.
No Fórum Esportivo da Rádio Jornal, o ídolo revelou que toda a dívida foi paga pelo Sport e hoje o clube não está mais em débito com ele.