Por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol está paralisado há mais de um mês. No entanto, os clubes vão tentando definir alguns assuntos fora dos gramados. No Náutico, por exemplo, uma das pautas solucionadas foi sobre o atacante Jefferson Nem. Isso porque o atleta de 24 anos tem vínculo com o Timbu até esta quinta-feira (30), mas não vai renovar. Em entrevista ao repórter Filipe Farias, da Rádio Jornal, o vice-presidente alvirrubro, Diógenes Braga, confirmou que o jogador não fica.
"A gente já conversou há alguns dias com o atleta e com o empresário. Agradecemos pelo trabalho do atleta, mas não pretendemos realizar a extensão do contrato por motivos de montagem de elenco e questão financeira. Mas é um atleta que entrou e está saindo pela porta da frente do clube. É um atleta revelado na base pelo clube, onde temos muito respeito por ele e sempre foi muito responsável. Sempre trabalhou duro e deu o melhor. Desejamos sucesso no futuro da carreira dele", disse Diógenes Braga
Jefferson Nem retornou ao Náutico no meio do ano passado. Nessa segunda passagem, o atacante, que era reserva, disputou 13 jogos e não marcou nenhum gol com a camisa alvirrubra.
> CBF vai atrás de aval de sociedade médica científica para liberar futebol
> Vontade política e pressão em médicos marcam discussões sobre volta do futebol
> Conmebol repassa quantia milionária para clubes e federações em meio à crise