Náutico relembra acesso para Série A em 2006 em jogo virtual

Timbu iniciou a venda de ingressos, custando entre R$ 10 e R$ 40, e toda renda será revertida para o pagamento de funcionários
Klisman Gama
Publicado em 09/05/2020 às 15:49
Gol da vitória alvirrubra foi marcado por Martinez. Foto: ARNALDO CARVALHO/ JC IMAGEM


O Náutico aderiu aos jogos virtuais e, após votação entre a torcida, ficou decidido que o jogo a ser relembrado será o do acesso para a Série A em 2006, no dia 16 deste mês, às 14h30. A vitória por 2x0 em cima do Ituano, no estádio dos Aflitos, é um dos duelos históricos do Timbu. Com gols de Felipe e Capixaba, o Alvirrubro selava a volta à Primeira Divisão. A venda de ingressos começou neste sábado (9) e custa entre R$ 10 e R$ 40. Toda a receita arrecadada terá como destino o pagamento dos funcionários do clube.

 

O Alvirrubro também incrementou para ter maior adesão do público nesta campanha, adicionando sorteios de prêmios a cada 100 ingressos vendidos. Entre as premiações, estão um tour nos Aflitos, visitação ao Centro de Treinamento Wilson Campos, com direito a conhecer o hotel dos jogadores e acompanhar um dia de treinos. Produtos do clube também estarão nessa lista, como a camisa "Safra especial", o quarto padrão do Timbu, camisas retrô, cooler, copos e livros.

A cada R$ 10 reais no ingresso, uma chance de ganhar. Ou seja, se o torcedor adquirir o bilhete para o setor das sociais, que custa R$ 40, ele terá quatro chances no sorteio. O Náutico divulgará os nomes dos vencedores no seu site oficial a cada 500 ingressos vendidos.

E durante a semana, para fazer o "esquenta" para o jogo, o Náutico fará lives no Instagram com jogadores que fizeram parte daquele confronto. De acordo com o Timbu, detalhes dos bastidores daquele acesso serão contados para aproximar mais ainda o torcedor.

O sócio do Náutico pode comprar o ingresso através do nacaotimbu.com.br e a torcida geral através do futebolcard.com.

TAGS
Clube Náutico Capibaribe esportes futebol coronavírus covid-19 Aflitos
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory