Um dos estreantes do Náutico da partida deste sábado (3), o meia Ruy atuou poucos minutos em campo e não saiu muito satisfeito com a derrota contra o Confiança por 1x0. Esperando um resultado positivo em sua estreia, o atleta alvirrubro reconheceu a dificuldade que era enfrentar o adversário sergipano
"Eu esperava uma estreia com um resultado positivo. A gente sabia que iria enfrentar uma equipe bem compacta, muito forte na transição ofensiva. E a gente não fez o melhor jogo. Eles neutralizaram boa parte dos nossos pontos fortes", disse após o confronto. O meiafoi acionado no final do segundo tempo no lugar de Jean Carlos, que estava desgastado na partida.
Já de olho nos próximos desafios do Timbu, Ruy falou sobre sobre o nível de disputa na Série B e que, dentro de casa, a equipe não poderia vacilar. "A série B é um campeonato muito competitivo. Dentro de casa a gente tem que pontuar, não pode dar brecha. E fora de casa é conquistar alguns pontos", pontuou.
"Temos dois jogos fora de casa muito difíceis pela frente. É descansar, trabalhar, rever o que a gente fez de errado aqui. Também teve coisas boas, eu penso dessa maneira. Para a gente chegar contra o Paraná na terça, e sexta contra o América, fazer boas partidas e sair com o resultado positivo", completou Ruy.
O Náutico entra em campo às 19h15 da terça-feira (6) contra o Parana, em Curitiba. Na sexta-feira (9), o Timbu irá a campo no mesmo horário, mas contra o América-MG, em Minas Gerais.