O zagueiro Camutanga e o meia-atacante Jorge Henrique levaram o terceiro cartão amarelo no empate com o Cruzeiro e desfalcam o Náutico no próximo sábado diante do CSA. O duelo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marca o fim do primeiro turno. A partida acontece no estádio Rei Pelé, às 21h, em Maceió.
Quem também levou cartão amarelo diante do Cruzeiro e ficou pendurado foi o volante Rhaldney. Por outro lado, existe a expectativa da volta do técnico Gilson Kleina, que cumpre o protocolo de recuperação e volta após ser diagnosticado com a covid-19. Se não puder dirigir o Timbu, o auxiliar Juninho Lola segue na beira do campo.
LEIA MAIS
> “Empate caiu do céu para o Cruzeiro”, afirma auxiliar técnico do Náutico
> Náutico vacila no fim e empata com Cruzeiro nos Aflitos pela Série B
> Confira lance a lance do empate do Náutico com o Cruzeiro nos Aflitos
Por causa do empate do Figueirense com o Juventude, o tropeço dentro dos Aflitos não custou ao Náutico a entrada na zona de rebaixamento da Série B. Depois de seis jogos sem vencer, o time alvirrubro obteve uma vitória e um empate com o Oeste e Cruzeiro, respectivamente.
Para o segundo turno, o Náutico vai contar com a volta do atacante Álvaro, que depois de nove meses, se recuperou de uma grave lesão no joelho. Outro reforço também é o meia Marcus Vinícius, cria da base do Timbu, que acertou recentemente o retorno e reestreou diante do Cruzeiro.