Dirigente analisa elenco para encontrar carências e reforçar o Náutico

Fernando Leite foi entrevistado por Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, e comentou sobre a busca de reforços para o Timbu
Pedro Alves
Publicado em 05/11/2020 às 17:07
Fernando Leite foi contratado para substituir Ítalo Rodrigues Foto: CAIO FALCÃO/NÁUTICO


Com a fase negativa que o Náutico vem passando, a cobrança por reforços na equipe só aumenta. E uma das posições que mais vem sendo questionada é a do centroavante. Em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o novo executivo de futebol do Náutico, Fernando Leite, afirmou que está analisando o elenco para identificar carências da equipe.

“Como a gente tem um campeonato muito longo, com jogos consecutivos e covid, é necessário ter um elenco qualificado. Na frente temos o Kieza, o Vinícius que acabou de chegar, o Ruy que teve problemas com a covid e de uma forma geral estamos conversando. Daqui a pouco o pessoal se apresenta para se concentrar, o Gilson Kleina vem aqui para a sala para a gente conversar, estamos analisando com muita responsabilidade por que temos que não ter muita quantidade de atletas, mas ter qualidade”, afirmou o dirigente alvirrubro.

Ouça a entrevista na íntegra

Após essa análise, que deve ser consolidada após a partida contra o Avaí, nesta sexta-feira (6), nos Aflitos, a partir das 19h15, Fernando Leite afirma que vai ao mercado buscar peças pontuais e que se encaixem dentro do orçamento planejado pela diretoria do Náutico.

“Dentro disso estamos analisando peça por peça, posição por posição para ir no mercado e pontualmente buscar o que for necessário, dentro do orçamento do clube que já foi feito para não estourar e ultrapassar o planejamento. Assim que a gente definir algum nome, que creio que será feito após o jogo de sexta, a gente sai no mercado e vai buscar o que for preciso e na minha visão é tirar o máximo desse elenco para depois reforçar o nosso elenco”, encerrou.

Podcast

O Na Cara do Gol desta semana, podcast sobre o futebol pernambucano da Rádio Jornal, analisou o complicado cenário do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro e o que o Timbu precisa fazer para reagir na competição e evitar o rebaixamento. O programa é transmitido ao vivo pelo canal da Rádio Jornal no YouTube, toda segunda-feira, a partir das 15h30.

TAGS
Clube Náutico Capibaribe futebol esportes Série B
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory