Timbu

Náutico começa reformulação e demite executivo de futebol Fernando Leite

Nessa quinta-feira, Náutico encerrou a temporada 2020 com empate diante do CSA

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/01/2021 às 2:01 | Atualizado em 30/01/2021 às 3:02
Fernando Leite foi contratado para substituir Ítalo Rodrigues - CAIO FALCÃO/NÁUTICO

O planejamento da temporada 2021 começou no Náutico, nessa sexta-feira, logo após o empate com o CSA no encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações apuradas pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o executivo de futebol Fernando Leite está fora do Timbu. Assim, a direção alvirrubra deve anunciar em breve a demissão, mas já procura um novo profissional para o cargo.

LEIA MAIS

> Náutico encerra temporada 2020 com empate diante do CSA nos Aflitos

> Náutico entra em campo contra o CSA com marca do Instituto JCPM estampada na camisa

Fernando Leite foi contratado em outubro para substituir Ítalo Rodrigues, que foi demitido durante a crise vivida na Segundona, quando o Náutico estava na zona de rebaixamento. Ele desembarcou nos Aflitos respaldado pelo trabalho realizado na montagem do elenco do Cuiabá, o qual conquistou o acesso à Série A deste ano.

Vale lembrar que na última quarta-feira o Náutico acertou a renovação do técnico Hélio dos Anjos até o fim da próxima edição da Segunda Divisão. Depois do encerramento da temporada 2020, nessa quinta-feira, o elenco alvirrubro entrou de recesso e a reapresentação está marcada para o dia 11 de fevereiro. No calendário alvirrubro, apenas duas competições: o Pernambucano e a Série B.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS