Matéria atualizada às 15h41
Em rápido contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o executivo de futebol Ari Barros confirmou que "bateu o martelo" com o Náutico. Mais cedo, no início da manhã desta segunda-feira, a reportagem entrevistou o dirigente e ele confirmou a negociação. O acerto foi oficializado pelo Timbu por meio das redes sociais. Além do Juventude, o profissional acumula passagens pelo Treze e Remo.
LEIA MAIS
> Vice-presidente do Náutico elogia executivo de futebol Ari Barros: “É um nome muito bom”
> Náutico negocia a contratação do executivo de futebol Ari Barros
> Náutico confirma a saída do executivo de futebol Fernando Leite
Aos 42 anos, o executivo irá desembarcar no Recife após um trabalho de êxito no futebol do Juventude. Lá, ele conquistou os acessos para as Séries B e A do Campeonato Brasileiro. Natural de Campina Grande, na Paraíba, Ari Barros foi jogador de futebol, atuou como zagueiro e vestiu a camisa do Náutico.
"O Náutico é um clube que joguei aos 17 anos. Meu primeiro clube profissional, que muito novo estive na equipe titular. Foram quatro anos vestindo a camisa na base, no profissional, conheço bastante a torcida, a imprensa e a cidade. Inclusive, sou nordestino. É um clube grande clube, uma grande torcida", afirmou Ari.
Também na manhã desta segunda-feira, o vice-presidente alvirrubro Diógenes Braga rasgou elogiou ao executivo e revelou que desejar que o diretor remunerado esteja integrado ao Náutico até a próxima quarta-feira. Ari Barros chega para substituir Fernando Leite, que foi desligado no fim da semana passada após três meses no cargo.