O técnico Itamar Schulle avaliou o desempenho do Santa Cruz na derrota para o Sport pelo placar de 1x0, na sexta rodada da Copa do Nordeste. Segundo o treinador Coral, a equipe conseguiu apresentar um bom futebol no primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda etapa devido ao desgaste pela quantidade de jogos.
NORDESTÃO CAST:
Listen to Análise dos desempenhos das principais contratações da Copa do Nordeste byRádio Jornal on hearthis.at
"Eu vejo que a gente não conseguiu muita criação, mas mesmo assim quem chutou mais a gol no primeiro tempo? Nós ou adversário? Faltou a pontaria. O adversário tentou bolas pelos lados, mas quem teve mais objetivo, chute e finalização na primeira etapa? Natural, nós no segundo tempo cansamos, com desgaste ficou nítido na troca que a gente teve que fazer do Danny que tava com a perna pesada, a gente conversou e decidimos colocar. O mesmo foi Paulinho que não teve condição nem de ficar no banco. É tudo fruto de desgaste", disse o treinador.
"Foi um jogo onde nós não criamos as oportunidades tanto quanto nos outros jogos. Mas fomos uma equipe que se mostrou coesa e sólida na marcação. No primeiro tempo até atacou mais do que no segundo. Agora é ter paciência e tranquilidade. Passar isso para os atletas e seguir o caminho que temos para seguir", completou o treinador.
LEIA TAMBÉM
Transmissão de Sport e Santa Cruz pela TV Jornal é destaque no Twitter
Na tela da TV Jornal, assista o gol da vitória do Sport no Clássico das Multidões
Copa do Nordeste: Atacante do Santa Cruz diz que Sport venceu "no detalhe"
O Santa Cruz entra em campo nesta quinta-feira (12) para enfrentar o Botafogo-PB, às 19h30, no Arruda também pela Copa do Nordeste. Atualmente, o Tricolor se encontra na sexta colocação do Grupo B da competição, com sete pontos conquistados.