Dois jogos e mudança radical no relacionamento com a torcida. O novo momento de Jeremias no Santa Cruz é reflexo dos três gols marcados pelo meia de 23 anos nas vitórias do tricolor, por 3x0, diante do Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, e 2x1, contra o Decisão, pelo Campeonato Pernambucano. No jogo do Nordestão o jogador balançou as redes duas vezes. Já na partida do estadual, uma.
>>Santa Cruz aguarda fim da auditoria interna para saber reais dívidas que tem
>>Ouça os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Decisão
Os dois triunfos tiveram significado especial para a Cobra Coral. Enquanto os três pontos garantidos contra o Belo garantiram o tricolor na luta pela vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, a vitória diante do Decisão deu ao time de Itamar Schulle o primeiro lugar na primeira fase do Campeonato Pernambucano com uma rodada de antecedência.
Com participação fundamental de Jeremias nos dois duelos, não demorou muito para a torcida coral tomar a internet com memes, chamando o meia de "Jeremessi" e "Jeregol". Quadro completamente inverso ao enfrentado pelo jogador em outros jogos. Bastava ele entrar em campo para ser questionado por parte das arquibancadas.
"Agradecer a Deus pelo momento, só ele que nos proporciona essas situações. Mas a gente tem que ficar atento, um jogo difícil, sem torcida, mas graças a Deus a gente pode fazer o resultado ali no primeiro tempo. Tomamos um gol de desatenção ali, mas que vai ser trabalhado para não acontecer mais", comentou o meia, sobre o jogo contra o Decisão, que aconteceu de portões fechados, como medida de contenção ao novo coronavírus em Pernambuco.