Santa Cruz faz campanha virtual relembrando partida inaugural do estádio do Arruda

Torcedor tricolor pode comprar um ingresso simbólico do jogo de inauguração do José do Rego Maciel e ajudar o clube no pagamento dos funcionários e a instituições que lutam no combate a covid-19
Filipe Farias
Publicado em 23/04/2020 às 15:35
Santa Cruz faz campanha para ajudar no pagamento de funcionários do clube e a instituições que combatem a covid-19 Foto: reprodução da internet


Na tentativa de driblar a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, o departamento de marketing do Santa Cruz segue buscando alternativas para arrecadar receitas para o clube. Depois da confecção das máscaras personalizadas com as cores do tricolor, a direção coral divulgou no início da tarde desta quinta-feira (23) mais uma campanha para estimular o torcedor a ajudar o clube, que foi denominada de 'O maior jogo online do Santa Cruz'.

O projeto, que visa ajudar os funcionários tricolores, consiste em uma 'vaquinha virtual'. A ideia do marketing coral foi o de relembrar a primeira partida disputada pelo Santa Cruz no estádio do Arruda, que aconteceu no dia 4 de julho de 1972, no empate em 0x0 contra o Flamengo. O torcedor que quiser e puder ajudar, basta entrar no site www.estadiolotado.com.br/arruda e adquirir um ingresso simbólico da partida de inauguração do estádio José do Rego Maciel.

Os valores para a contribuição, assim como nos ingressos nos dias de jogos, têm para todos os bolsos: arquibancada inferior, R$ 10,00; sociais, R$ 20,00; cadeira, R$ 40,00; camarote, R$ 80,00. Como na partida inaugural do Mundão do Arruda ainda não existia a arquibancada superior, o departamento de marketing do clube seguiu a história à risca e não disponibilizou a opção de compra da entrada virtual anel superior.

 

 

Após a confirmação da compra online, o torcedor vai receber um e-mail com o "ingresso virtual" como forma de agradecimento e para guardar para sempre que contribuiu para 'O maior jogo online do Santa Cruz'. A meta é ultrapassar o número de torcedores presentes naquela partida, que teve um público pagante de 57.688. A campanha será até o próximo dia 15 de maio.

AÇÃO

De acordo com o departamento de marketing do Santa Cruz, a verba arrecadada nessa campanha será destinada uma parte para o  ajudar no pagamento do salário dos funcionários e a outra parte do recurso irá para o combate a covid-19, destinando os valores para algumas instituições: Universidade de Pernambuco, Love Futbol Brasil, Abrigo Espírita Lar de Deus, além da Paróquia de São Pedro.

TAGS
esportes futebol santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory