Líder do elenco e um dos atletas que já trabalharam com o técnico Marcelo Martelotte em outra oportunidade no Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais festejou a chegada do novo comandante e demonstrou confiança no trabalho que vai ser desenvolvido. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (10), o defensor também destacou o legado deixado por Itamar Schulle, que agora pode ser potencializado para buscar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
“Fiquei satisfeito com a chegada do Martelotte. É um cara que entende o grupo e o clube. Trabalhamos juntos em 2015, com muito sucesso. Mais do que isso, é um cara de um ambiente muito saudável. Acho que vai encaixar com o nosso grupo. Temos que pegar as coisas positivas que vinha tendo e potencializar novas oportunidades e um jeito novo de gerir o grupo. Aprender com o que a gente fez e potencializar outras coisas. Desejo muito sucesso para ele e garanto total empenho de todo o grupo em prol do Santa Cruz”, afirmou Danny.
O discurso do capitão parece estar bem afinado com o do novo técnico. Isso porque na coletiva de apresentação na quarta-feira (9), Marcelo Martelotte afirmou que pretende, ao menos nesse primeiro momento, não fazer mudanças drásticas na equipe. A decisão, de acordo com Danny Morais, reforça o bom trabalho desempenhado por Itamar Schulle, que merece ter sequência, agora, nas mãos do novo comandante.
“A gente vem fazendo coisas legais. Não é atoa que estamos na ponta da tabela da Série C. Obtivemos números legais nos campeonatos que passaram. A saída (de Schulle) foi uma opção. Não foi uma troca por maus resultados ou pouca produtividade. Então a gente já começa de um trabalho realizado. Sempre temos coisa para melhorar, potencializar, e eu espero que a chegada dele vai agregar para estimular ainda mais e continuar um trabalho muito bem feito pelo Itamar e toda sua comissão”, projetou o defensor.