De fora das últimas três partidas no Santa Cruz, o lateral-direito Toty está a disposição para encarar o Manaus no jogo deste sábado, na Arena Amazônia, pela 7ª rodada da competição. Titular absoluto da posição, o atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito no último treino antes do confronto contra o Imperatriz/MA. Recuperado, ele espera um bom resultado em um jogo difícil contra a equipe amazonense.
“Feliz em estar de volta e exercer aquilo que a gente ama que é o futebol. Ficar impossibilitado de atuar é difícil. Fiquei três rodadas sem poder ajudar a equipe por conta da lesão, mas estou feliz de voltar”, disse o lateral, que ainda lamentou a lesão de outros atletas do elenco coral.
“Fico triste por conta das lesões dos companheiros, porque só tinha eu no departamento médico e acabou chegando mais cinco ou seis. É o futebol. Fico feliz por estar de volta. Vamos brigar amanhã por mais uma vitória. A equipe tem se portado muito bem, mesmo com as carências, já que alguns atletas saíram, mas sempre tem as peças de reposição que é importante para o grupo.”, acrescentou.
Toty ainda contou como foi o período em que ficou fora da equipe por três jogos. “É muito ruim ficar só na expectativa em querer ajudar, mas impossibilitado. A gente estava torcendo. Graças a Deus conseguimos uns bons resultados, tivemos só um tropeço contra o Vila Nova. A gente fica naquela ansiedade de poder ajudar de qualquer forma, querendo entrar em campo, mas eu tive paciência para fazer o tratamento da melhor maneira possível. Tive a consciência de ter paciência para voltar no momento certo para ajudar a equipe e aqui estou eu”, disse em entrevista coletiva.