O Santa Cruz anunciou na noite dessa segunda-feira a contratação do volante Derley, de 34 anos. Nas primeiras palavras como novo jogador coral, ele exaltou a vontade de ter sucesso pelo Tricolor do Arruda nesta temporada. Ele garantiu ambição e motivação para defender o clube em 2021. Será a segunda passagem dele após defender a equipe nos anos de 2016 e 2017. Até agora, a direção já acertou 12 contratações.
“Feliz com esse manto, onde tivemos momentos bons aqui e estou de volta para fazer o melhor para a torcida, o clube, todos, com o objetivo final. Estou feliz e muito motivado, uma missão muito grande nesse projeto com a diretoria, para poder resgatar esse time grande como sempre foi e ter sucesso. Muito motivado, mais do que nunca, e muito ambicioso para conquistar todos os objetivos este ano com o Santa Cruz”, afirmou o volante.
LEIA MAIS
> Três jogadores iniciam transição física no Santa Cruz
> Santa Cruz anuncia retorno do volante Derley
> Santa Cruz pode eliminar o Sport de uma competição pelo segundo ano consecutivo
Ainda em entrevista ao site oficial do time tricolor, Derley lamentou não contar com o apoio da torcida na volta ao clube. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os jogos estão acontecendo em Pernambuco e todo Brasil sem a presença de público e também sem a previsão de volta dos torcedores aos estádios.
“A gente sabe da responsabilidade de estar aqui de volta. Não só eu, mas todos juntos temos que abraçar a causa e lutar com um objetivo só. A única coisa que lamento é não poder ver o Arrudão cheio, mas tenho certeza que de fora os torcedores vão mandar energias positivas para o Santa Cruz buscar todos os objetivos e, no final, ser todo mundo muito feliz", disse o cabeça de área.