Depois de anunciar a contratação do lateral-direito Fernando Pileggi, o Santa Cruz oficializou mais um reforço na tarde desta segunda-feira. Trata-se do volante Augusto César, que é o 13º nome contratado pelo Tricolor do Arruda para a temporada 2021. Aos 28 anos, o atleta acumula passagens por diversos clubes. No Brasil, atuou por Internacional, Sport, Chapecoense e Joinville. No exterior, jogou pelo Tractor Club e Sanat Naft, ambos do Irã, Emirates Club, dos Emirados Árabes, além do Queretaro, do México, e Matsumoto Yamaga, do Japão, que foi o seu último clube, onde jogou em 20 partidas.
Ele é o quarto volante contratado pelo Santa Cruz para a temporada 2021. Além de Augusto César, o Tricolor do Arruda também trouxe os volantes Derley, Karl e Elicarlos. Augusto vai disputar posição com esse trio, Caetano e também Ítalo Henrique. Com a saída de João Brigatti, fica para o novo técnico a missão de definir a dupla ou trio de volantes titulares, já que até o momento o setor teve várias formações na temporada coral.
Augusto César é o 13º reforço do Santa Cruz na temporada. Além dele, a Cobra Coral já trouxe: os goleiros Felipe Silva e Martín Rodríguez (que já deixou o clube), o lateral-direito Fernando Pileggi, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, os volantes Karl, Derley e Elicarlos, os meias Péricles e Marcos Vinícius, e os atacantes Madson, Maxwell e Quiñonez.
- Página da Copa do Nordeste virada, Brigatti pensa no próximo adversário do Santa Cruz na Copa do Brasil
- Presidente Joaquim Bezerra fala sobre perfil do novo técnico do Santa Cruz
- Saiba mais sobre o Cianorte, adversário do Santa Cruz na segunda fase da Copa do Brasil
- Santa Cruz oficializa contratação do lateral-direito Fernando Pileggi