O Santa Cruz foi eliminado da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (13), depois de perder para o Cianorte por 1x0, no estádio Albino Turbay, no Paraná. A derrota para a equipe paranaense foi marcada também pela expulsão do lateral-direito Augusto Potiguar, em um lance que, para o goleiro Jordan, a arbitragem foi "um pouco rigorosa".
>> Santa Cruz perde para o Cianorte e está fora da Copa do Brasil
>> Presidente Joaquim Bezerra fala sobre perfil do novo técnico do Santa Cruz
Aos 31 minutos do primeiro tempo, em uma disputa de bola com o atacante Grafite, do Cianorte, Augusto Potiguar deixou o braço no adversário. O árbitro aplicou o cartão vermelho em seguida e o Santa Cruz ficou com um a menos.
Na avaliação de Jordan, o Santa sofreu com o desdobramento desta expulsão. "Acho que por um lance onde a arbitragem foi um pouco rigorosa com a nossa equipe, nos prejudicou e a gente teve que mudar totalmente nosso padrão de jogo para se adaptar ao modelo de jogo que o Cianorte vinha propondo e assim tentar buscar a vitória", disse o goleiro coral em entrevista na saída do campo após a partida.
A vantagem numérica foi crucial para que o Cianorte crescesse no jogo, pressionasse e fosse pra cima do Santa Cruz, o que resultou no único gol do jogo. Suficiente para complicar ainda mais uma temporada que já tem sido difícil para os tricolores.