O Santa Cruz tem mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do atacante França, de 26 anos, e que estava no São José. O jogador disputou o Estadual pelo clube gaúcho e agora vem defender o Tricolor do Arruda. Ele, aliás, deve ser anunciado como novo reforço coral ainda nesta terça-feira, dia da sua chegada ao Recife. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal GloboEsporte.Com e confirmada pela reportagem do Jornal do Commercio.
França é atacante que atua nos lados de campo e chega ao Santa Cruz com vínculo até o fim da Série C, com o Tricolor pagando integralmente os custos mensais do jogador. Além do São José-RS, o atleta atuou pelo Mirassol e América Mineiro. Pelo clube paulista, inclusive, fez parte do time campeão da Série D e que conquistou o acesso à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, na temporada passada. Além de atuar pelos lados, França também pode jogar como meia-atacante.
França é o 18º nome contratado pelo Santa Cruz na temporada. Além dele, outro atacante que deve ser confirmado em breve pelo Santa Cruz é o paraguaio Hector Bustamante, que defendeu o Esporte Clube Pelotas na primeira fase do Campeonato Gaúcho. A tendência é de que o atleta acerte com o Tricolor até o fim da Série C, assim como França. Bustamante já trabalhou com Fabiano Melo, executivo de futebol do Santa Cruz, no CSA, em 2019.
- Santa Cruz anuncia novo executivo de futebol e dois reforços para a temporada 2021
- No Arruda, Santa Cruz é derrotado pelo Sete de Setembro e chega a cinco jogos sem vitórias
- Após mais uma derrota, Alexandre Gallo diz não acreditar em melhora do Santa Cruz no curto prazo
- Diretoria, jogadores, Alexandre Gallo; torcida coral não aceita mais uma derrota do Santa Cruz e pressiona nas redes sociais
- Risco de jogar quadrangular do rebaixamento no Pernambucano acende alerta no Santa Cruz
- Passagem relâmpago: Alexandre Gallo pede demissão do Santa Cruz
- Jailton Cintra nega mágoa ao sair do Santa Cruz, mas diz que exposição da preparação física é falta de ética
- Torcida do Santa Cruz pendura faixas de protesto na sede do clube: "respeitem a nossa história"
- Jailton Cintra retorna ao Santa Cruz, no mesmo dia em que foi demitido
- Eliminações, saídas de técnicos, erros no futebol e mais: a temporada caótica do Santa Cruz até aqui
- Joaquim Bezerra critica discurso usado por Gallo na saída do Santa Cruz: 'Atitude covarde'