Em meio a paralisação no futebol por causa do coronavírus, o volante Willian Farias destacou o cuidado com a saúde neste momento. Ele revelou que decidiu voltar para a Bahia, onde tem residência fixa. O cabeça de área rubro-negro não escondeu a vontade que tudo passe o quanto antes.
"Tenho cuidado da saúde, que é o principal neste momento. Eu e minha família decidimos voltar para Salvador, onde temos residência fixa. Estamos nos cuidando e torcendo para que tudo passe o quanto antes", afirmou.
Apesar das determinações de prevenção, Willian Farias contou que está tentando não perder o condicionamento físico adquirido no começo da temporada. Neste ano, o Sport disputou 16 partidas e o volante disputou onze jogos. Ele ficou de fora dos demais duelos porque foi poupado.
LEIA MAIS
> Acordo de férias coletivas de jogadores se aproxima, mas salários atrasados ainda são impasse
> ''Tempo indeterminado'', afirma presidente Milton Bivar sobre paralisação do Sport
> Em live de Diego Souza sobre futevôlei, torcida rubro-negra pede retorno ao Sport
> Saiba quais os maiores ídolos da história eleitos pelo Sport em desafio no Twitter
> Loja Cazá do Sport oferece 30% de desconto em todos os produtos para quem comprar pelo site
"Estou fazendo meu treinamentos em casa, no condomínio, onde não tem aglomeração de pessoas. Isso com o intuito de manter a parte física ou perder o menos possível, já que a gente estava treinando há algum tempo", disse atleta leonino.
O volante do Sport frisou que tem sempre se atualizado sobre a situação da pandemia do coronavírus no Brasil e no mundo. "Estou sempre acompanhando as notícias tanto no esporte quanto na parte da saúde. Espero que tudo isso passe e não afete tantas pessoas, além de todas as áreas que o futebol engloba", contou.
Willian ainda ressaltou que está aproveitando a paralisação para ficar próximo dos familiares. "Está sendo uma quarentena para aproveitar bastante este momento com os filhos, com a família", declarou. "E torcendo para o Sport me chamar o quanto antes para concentrar, pois não quero atrito com a patroa", brincou.