Jornal italiano coloca Adryelson, defensor do Sport, na mira da Lazio

De acordo com o jornal La Gazetta Dello Sport, o prata da casa do Leão está na mira da Lazio desde a temporada passada
Lucas Holanda
Publicado em 26/05/2020 às 14:30
Adryelson é titular do Sport desde o fim de 2018. Foto: ANDERSON STEVENS/SPORT


Titular do Sport desde a reta final da Série A de 2018, o zagueiro Adryelson pode deixar o clube. Isso porque, de acordo com o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o prata da casa de 22 anos interessa a Lazio, clube da capital italiana. A reportagem do Jornal do Commercio tentou entrar em contato com algum membro da diretoria do Leão, mas até a publicação desta matéria não conseguiu contato.

De acordo com o portal italiano, Adryelson desperta o interessa da Lazio desde a temporada passada, mas o clube italiano freou o interesse por conta da sua alta valorização - mesmo jogando a Série B com o Sport. Ainda segundo a publicação da Gazetta, o atleta não desvalorizou e a concorrência pelo zagueiro do Leão pode ser ainda maior. O jornal também diz que o defensor rubro-negro é a segunda opção para a Lazio reforçar o sistema defensivo, atrás de Marash Kumbulla, de 20 anos e que atua no Verona.

Além da Lazio, o zagueiro Adryelson também já foi sondado pelo Atalanta, outro clube italiano. Além disso, o defensor de 22 anos já foi especulado em clubes como Grêmio, Internacional e Athlético Paranaense. O zagueiro tem contrato com o Sport até o fim de 2021. Em 73 jogos com a camisa do Sport, Adryelson marcou três gols e conquistou um Campeonato Pernambucano e também um acesso à Série A

LEIA MAIS

> Ganhar tudo para o Real Madrid é a ambição do zagueiro Varane

Pogba pronto para reforçar o Manchester United na retomada do futebol

Atlético de Madrid tem 11 rodadas para entrar na zona da Liga dos Campeões

 

TAGS
Sport Club do Recife esportes futebol
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory