Atacante do Sport aprova término da Copa do Nordeste em sede única

Sport voltou a treinar no centro de treinamento na última segunda-feira
Davi Saboya
Publicado em 18/06/2020 às 7:11
Marquinhos foi titular quase absoluto do Sport na Série A. Foto: ANDERSON STEVENS/SPORT


Atacante do Sport, Marquinhos gostou da ideia da Copa do Nordeste ser finalizada em sede única. Para o jogador, o torneio regional precisa ser concluído. Ele ainda não escondeu a satisfação de disputar o o Nordestão. A competição foi paralisada na última rodada da primeira fase e o Leão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do Confiança na Ilha do Retiro. O clube rubro-negro é o quinto colocado do Grupo A com nove pontos, mesma pontuação do ABC, que ocupa a quarta colocação.

"Gosto da ideia de sede única. Estávamos numa crescente na competição. Até o jogo do Ceará foi legal para medir o parâmetro da Série A. Acho muito importante a competição. É a primeira vez que jogo e estou gostando bastante da competição. A ideia é bem legal, mas claro que precisamos de mais tempo para ficar mais seguro e em breve retomar os jogos do jeito que gostamos com torcida", afirmou o atleta.

LEIA MAIS

Presidente do Grêmio nega procura do Sport pelo atacante André

Atacante do Sport: "Não vou cair da Série A para Série B"

Com proposta para sair do Sport, Rithely foi oferecido ao Fortaleza

"Felicidade é muito grande de reencontrar todo mundo", afirma zagueiro do Sport

A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) ainda não confirmou a data e o local do reinício da Copa do Nordeste. Mesmo assim, Marquinhos admitiu que os jogadores do Sport não irão conseguir retomar o condicionamento de antes da paralisação durante a nova pré-temporada. "Não teremos tempo de ficar 100% fisicamente igual antes da parada. Acho que vai ser um futebol mais técnico mesmo até o fim da temporada. Estamos trabalhando para conseguir ficar na melhor forma", comentou.

"Acho que o entrosamento nós vamos manter. Tanto dentro quanto fora de campo vai existir bastante. O fator determinante vai ser a parte física mesmo, pois passamos três meses em casa e não é a mesma coisa", completou.

TAGS
Sport Club do Recife esportes futebol
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory