O atacante Marquinhos admitiu que o Sport sentiu o desgaste físico da maratona de jogos do Brasileirão na derrota dessa quarta-feira para o Fortaleza. Ele ainda salientou que as viagens ficam ainda mais cansativas para o Leão por ser localizado no Nordeste. Porém, tratou com naturalidade e ressaltou o trabalho realizado pelo fisiologista Inaldo Freira e o preparador físico Ricardo Henriques.
"Acho que sim (a equipe sentiu o desgaste). As viagens estão sendo longas. O desgaste físico acontece naturalmente. Nossa logística é mais complicada. O pessoal da fisiologia e preparação física vem fazendo de tudo para recuperar a gente entre uma partida e outra. Sentimos um pouco a perna, mas isso é normal. Agora vamos ter um pouco tempo a mais para recuperar visando o Palmeiras no domingo", afirmou o atacante.
LEIA MAIS
> Jair Ventura lamenta derrota do Sport diante do Fortaleza e admite falta de intensidade
> Sport joga mal, perde para o Fortaleza e quebra sequência positiva no Brasileirão
> Veja lance a lance da derrota do Sport para o Fortaleza fora de casa
Domingo, fora de casa, o adversário do Sport é o Palmeiras. Na visão de Marquinhos, o Leão tem que manter o mesmo estilo de jogo, se quiser voltar para o Recife com os três pontos. Lembrando que esse será o quarto jogo de cinco seguidos da equipe rubro-negra longe da Ilha do Retiro.
"Temos que continuar fazendo o que apresentamos nos outros jogos do campeonato. Estamos mantendo uma regularidade. O professor (Jair Ventura) chegou agora, batemos de frente com todas as equipes e isso tem que continuar. Vamos para São Paulo, tentar ficar mais com a bola e agredir o adversário no campo ofensivo", disse o jogador.